BIO

separador.png

 

Somos uma equipe com produtores, designers, editores e finalizadores de som, além de termos parceria com músicos, compositores, diretores de voz e atores que, juntos, constroem sons e narram as histórias de cada trabalho. Clique no botão para saber mais sobre a gente e veja abaixo quem encabeça essa ideia na WeCanDo Audio.

Pedro Lima
Produtor e diretor de som

Trabalha na área de som desde 1996. Premiado com dois Candangos de Melhor Som no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro por "À Margem do Concreto" de Evaldo Mocarzel (2005) e  pelo curta-metragem "Vinil Verde", estreia de Kleber Mendonça no cinema (2005); prêmio de Melhor Som no Festival Brasileiro de Miami por "Noel: Poeta da Vila" (2006); Prêmio ABC de Melhor Som da Associação Brasileira de Cinematógrafos e indicação ao GP do Cinema Brasileiro por "Chatô, o Rei do Brasil" (2016); indicação "coadjuvante" ao Oscar Melhor Animação por "O Menino e o Mundo" (2016); indicado duas vezes ao EMMY Kids com o seriado (animação) infantil "O Show da Luna" e indicado ao Kikito de Ouro de Melhor Som no Festival de Gramado  por "O Matador", ambos em 2017. Vencedor do GP do Cinema Brasileiro por "Morte" (2003) e "Peixonauta, O Filme" (2019).  Atualmente, trabalha no novo longa-metragem da Netflix com finalização em Dolby Atmos.

 

Já produziu e supervisionou o som de mais de 300 episódios de séries diversas, com destaque para animações e mais de 90 projetos listados no IMDb, com ênfase em longas-metragens. 

 

IMG_20220308_094726499_HDR_2.jpg